Forum do site www.skinsparamu.rg3.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


forum livre:
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Adicionar Bow

Ir para baixo 
AutorMensagem
Beto
Convidado




Adicionar Bow Empty
MensagemAssunto: Adicionar Bow   Adicionar Bow Icon_minitime1Dom Nov 08, 2009 7:36 pm

Ola

Baixei o Draconic Bow e não estou conseguindo colocar ele no meu servidor, eu consegui colocar ele no lugar de outro bow sem problemas, mas nao consegui adicionar ele no meu cliente, pois nao aparece ele no jogo, ele fica invisivel, eu posso ver o nome, e os espaços q ele usa, mas nao aparece a imagem dele. Qual o nome que tenho que colocar no arquivo .BMD

?????
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/08/2009
Idade : 33

Adicionar Bow Empty
MensagemAssunto: Re: Adicionar Bow   Adicionar Bow Icon_minitime1Ter Nov 17, 2009 12:51 pm

Beto escreveu:
Ola

Baixei o Draconic Bow e não estou conseguindo colocar ele no meu servidor, eu consegui colocar ele no lugar de outro bow sem problemas, mas nao consegui adicionar ele no meu cliente, pois nao aparece ele no jogo, ele fica invisivel, eu posso ver o nome, e os espaços q ele usa, mas nao aparece a imagem dele. Qual o nome que tenho que colocar no arquivo .BMD

?????

olha amigo... depende de que bow vc quer mudar.... me diz o nome do bow q eu deixo aki o nome do arkivo .BMD pra vc
Ir para o topo Ir para baixo
https://superdicasdemu.forumbrasil.net
 
Adicionar Bow
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum do site www.skinsparamu.rg3.net :: [Off] Topic :: Pedidos-
Ir para: